Prefeitura faz operação tapa-buraco e limpeza de terrenos baldios.

Postado em 30 Janeiro 2019
por Ascom - AB
em Cidades

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Gerência de Urbanismo, continua com a operação tapa-buracos para melhorar as condições das ruas e avenidas e consequentemente o trânsito da cidade.

De acordo com o Gilmar Giacomolli o trabalho deverá passar por todos os bairros. É um serviço que a prefeitura faz periodicamente.“ Estamos sempre atentos e a disposição da população. Procuramos atender todas as reclamações em menor tempo possível. Sabemos que má condição das vias públicas é um grave problema, causadora de danos aos veículos e fator de risco de acidentes. Portanto, estamos cumprindo com a determinação e meta do Prefeito Mauro Rosa para deixar a cidade sempre em boas condições”.

Ainda de acordo com Gilmar Giacomolli, Água Boa tem um amplo programa de recapeamento asfaltico, que já permitiu recuperação de todas as ruas e avenidas, desde a área central, bairros e setor industrial. Além da operação tapa-buracos, a prefeitura está em andamento com serviço de limpeza dos terrenos baldios. Embora este serviço seja de responsabilidade dos respectivos proprietários, muitos não tomam as devidas providências para a manutenção. Os terrenos baldios causam inúmeros problemas para a comunidade. “Recebemos todos os dias diversas reclamações que o mato e o lixo nestes locais causam a proliferação de insetos, animais peçonhentos, além de comprometer a parte de segurança da população. São áreas onde o mato cresce rápido, principalmente no período de chuvas. Mais uma vez vamos realizar esta ação de limpeza. Mas, se enganam aqueles que acham que o serviço é de graça. Porém, solicitamos o apoio e a colaboração de todos”.