Iluminação da Travessia Urbana BR 158 é Oficialmente Inaugurada

Postado em 17 Junho 2019
por Ascom - AB
em Cidades

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, realizou na noite da última sexta-feira (14), por volta das 20 horas, à inauguração oficial da iluminação da travessia urbana, na BR 158, rodovia que corta a cidade. Ao acionar o sistema, o prefeito, entregou uma iluminação moderna de LED em uma extensão de aproximadamente 07 km, com 263 postes no canteiro central e parte das laterais das avenidas.

Para o Prefeito Mauro Rosa, a obra que acaba de ser entregue, deixa claro para a população de como a administração municipal trabalha sério, efetivando com responsabilidade suas ações e projetos. “Hoje é um dia especial. Água Boa recebe uma importante obra que terá um impacto positivo em diversos setores. Mas o nosso grande objetivo é contribuir com a segurança, uma vez que a rodovia tem um fluxo grande de veículos e a visibilidade era mais que necessária. A ação da prefeitura na travessia é uma demonstração do compromisso da gestão em manter a cidade em constante modernização. O projeto atende à necessidade do local e permite além de melhorar o aspecto visual mais segurança à população. Ao fazer esta inauguração quero agradecer a todos que lutaram ao lado do município para este benefício. Mas em especial, meus sinceros agradecimentos ao Senador Wellington Fagundes. É dele toda tratativa e ações junto ao DNIT que culminaram com essa realização. O povo de Água Boa será eternamente grato ao senador”. Disse Mauro Rosa

O Senador Wellington Fagundes esteve em Água Boa para a inauguração da iluminação da travessia urbana. “Nesta oportunidade quero parabenizar a população desta magnífica cidade que recebe com grande alegria essa obra. A mim, enquanto homem público e representante do povo de Mato Grosso, só me resta trabalhar, lutar e empenhar para os benefícios coletivos. Parabéns Prefeito Mauro e toda a população de Água Boa”.

Para o Governador de Mato Grosso Mauro Mendes, É uma obra que traz mais segurança, melhora a visibilidade para motoristas, ciclistas e deixa toda essa região mais bonita e valorizada.  É uma ação de infraestrutura e gera vários benefícios para a cidade.

Para o Secretário Municipal de Cidade Cristiano Seibel, a iluminação da travessia urbana, tem um significado muito especial, porque leva beneficio em um setor de grande importância para cidade. É um trecho de bastante movimento e no período noturno a iluminação era necessária para melhorar a visibilidade de todos que passam pelo local. “É mais uma obra da gestão do Prefeito Mauro e que faz parte de um amplo projeto de melhoria da iluminação da rede pública. O município vem realizando investimentos, tudo isso para melhor atender o cidadão. O sistema de luz de LED gera segurança e economia para a cidade”.

Participaram da solenidade o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, O Governador Mauro Mendes, Os Senadores Wellington Fagundes e Jaime campos, Os Deputados Federais Neri Geller, José Medeiros, Valtenir Pereira, Drº Leonardo, O Deputado Estadual Nininho, secretários municipais, autoridades regionais, vereadores de Água Boa, empresários e convidados.