Prefeitura entrega novos veículos para Secretaria de Cidade e Meio Ambiente

Postado em 24 Julho 2019
por Ascom - AB
em Cidades

A Prefeitura de Água Boa realizou nesta terça-feira (23), a entrega de 01 caminhão basculante, 01 Fiat Strada e 02 motos com “carretinhas” para reforçar a frota de veículos da Secretaria de Cidade e Meio Ambiente, departamento de água e esgoto e o departamento de urbanismo.

Para o Secretário Cristiano Seibel Dalla Costta, a aquisição destes veículos faz parte do projeto de melhorias da estrutura e investimento da frota de veículos utilizada nas ações da secretaria.  O objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos servidores e maiores resultados na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população

O investimento é de aproximadamente R$ 335.000,00(trezentos e trinta e cinco mil reais). Recursos estes que saíram dos cofres  da Prefeitura e Fundo Municipal do Meio Ambiente.

“Renovar e ampliar a frota é mais que uma necessidade para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com mais segurança para os servidores; além de aumentar a efetividade no atendimento para comunidade. Sem dúvida nenhuma, é um investimento essencial. Gostaria de agradecer e destacar iniciativa do Prefeito Mauro Rosa, que dentro de suas possibilidades tem atendido nossas reivindicações e sugestões, mas sempre respeitando as condições financeiras e orçamentárias do município. Investimentos em equipamentos e infraestrutura significam eficiência na administração do Prefeito Mauro”.

A reunião para a entrega dos novos veículos contou a participação do Presidente da Câmara Municipal Luiz César Lara Pinto e do Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli