contribuinte

Postado em 13 Abril 2015
por Assessoria de Imprensa
em Cultura

bibliotecamonteirolobato01A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo preparou uma exposição gráfica para 18 de abril, decorando seu ambiente em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil e ao aniversário do escritor Monteiro Lobato.

bibliotecamonteirolobato02A exposição faz parte da constante renovação do espaço literário, acompanhando datas comemorativas durante o ano e visando surpreender o visitante, de forma a promover a cultura e a leitura.

José Bento Monteiro Lobato foi um grande escritor brasileiro, nascido em 1882 e falecido em julho de 1948, responsável por inúmeras obras, principalmente da literatura infantil como o famoso “Sítio do PicaPau Amarelo”.

A Biblioteca municipal Érico Veríssimo fica na Rua 09, Sem Nº, Centro, estando aberta das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 19h00.