Leitores Destaques de Agosto e Setembro

Postado em 15 Outubro 2015
por Assessoria de Imprensa
em Cultura

leitoresagostoesetembro2015A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), através da Coordenadoria de Cultura continua presenteando os leitores amigos da Biblioteca.

O leitor destaque de agosto foi Marcelo Rodrigues dos Santos e os leitores destaques de setembro foram Daniel Dario de Mello e Ketlen Katryny Pereira Tavares que receberam um livro, cada um.

Esta ação pretende recompensar os leitores pelo cuidado com o livro, por manter os prazos de devolução em dia e pela frequente visita à biblioteca, além de incentivar e promover a leitura entre nossos cidadãos.

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo fica localizada na Praça da Cultura no centro da cidade e seu horário de expediente é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e  das 13h30 às 19h.

Para outras informações, ligue 3468-1909.