NATAL ILUMINADO 2019

Postado em 18 Dezembro 2019
por Ascom - AB
em Cultura

A cada ano a Praça da Cultura recebe iluminação e enfeites especiais natalinos e a famosa casinha do Papai Noel, que este ano recebeu uma decoração temática cheio de magia, aonde os visitantes podem fotografar e prestigiar os espaços com seus amigos e familiares.

Além dos enfeites temáticos, foram realizadas duas noites de apresentações com a participação especial das escolas e oficinas culturais, algo que se tornou tradição para o município.

Para o encerramento das duas noites o famoso Papai Noel que distribuiu balas, ouviu muitos pedidos e fotografou com crianças e familiares.

O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Água Boa através de sua Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o objetivo de celebrar e proporcionar o natal para toda a comunidade aguaboense, aproveitem para prestigiar a Praça da Cultura, que foi decorada com muito amor e carinho.

Desejamos à todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!