Palestras e Torneio Leiteiro na Expovale 2013

vacaDurante a 22ª Expovale, a Prefeitura Municipal de Água Boa – MT realizará no dia 12 de Julho (Sexta – Feira) na ASPM, palestras técnicas dirigidas aos Agricultores Familiares ministradas por profissionais altamente capacitados.
Os assuntos abordarão temas ligados a Piscicultura, Cultivo da Seringueira, Irrigação de Pastagens, Criação de Ovinos, Linhas de Crédito do Banco do Brasil e Bacia Leiteira.
O evento terá inicio as 8:00 horas com café da manha e o almoço será servido após a conclusão das palestras.

vaca 1Lembramos ainda que durante os dias 11,12 e 13 de Julho acontecerá nas dependências do Parque de Exposições de Água Boa, o Torneio Leiteiro. O evento contará com a participação de produtores de diversas localidades do Vale do Araguaia como Barra do Garças, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Campinápolis e Água Boa e tem como objetivo principal a demonstração do desenvolvimento da bacia leiteira regional além de estimular investimentos no setor.
Além das ordenhas diárias serão ofertados pelos produtores participantes animais de alto desempenho para serem comercializados durante o evento.