Representante Liquigás inaugura empresa em Água Boa

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (10), o Depósito Estação Gás, representante exclusivo da Bandeira Liquigás/Petrobrás.

A nova empresa chega à cidade com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, com segurança e valorizando o potencial da cidade que busca incentivar e atrair novas empresas para o comércio local

A Estação Gás está localizada na Rua 01com a 02A abaixo do Posto Martini e, inicialmente ofertará 480 botijões nas especificações P13, P08, P20, P45 e água mineral.

Além de estar em um ótimo ponto comercial, a Estação Gás possui profissionais treinados e uniformizados para atender os clientes com segurança. “Somos uma empresa com larga experiência no mercado. Possuímos depósitos em Canarana e, agora queremos conquistar a confiança da comunidade de Água Boa, oferecendo um serviço responsável. Optamos pela Rua 01 estrategicamente, uma vez que as entregas devem ser rápidas, podendo assim atender nossos clientes com mais qualidade e agilidade. Somos muito gratos pela recepção e apoio de todos em especial a Prefeitura Municipal, disse o empresário Milton Sanzovo.

Compareceram a reunião de inauguração os Secretários Municipais Germano Zandoná (Desenvolvimento) e Luiz Omar Pichetti (Administração) que na oportunidade representaram o Prefeito Mauro rosa