SINE Água Boa dispõe de Canal Oficial para divulgação de vagas de emprego atualizadas diariamente

sine agua boaA Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo é quem administra o SINE - Sistema Nacional de Empregos em Água Boa, e nessa nova gestão, juntamente com a gestora da unidade local, Thaisa Moura Rêgo, implantou através do site da prefeitura, o canal oficial do SINE para a divulgação das vagas de emprego.

Com a implantação do novo layout do site oficial da prefeitura, foi possível fazer essa integração.

“Agora os munícipes podem acompanhar diariamente todas as vagas disponíveis e atualizadas sem a necessidade de sair de suas casas” diz, Thaisa Moura.

Ainda segundo a gestora, o Sine Água Boa, dispõe hoje (14/05) de 78 ofertas de trabalho, mas em alguns dias chega a ultrapassar 100 vagas, e agora com esse canal de divulgação, o objetivo é a ampla publicidade das vagas para assim colocar mais pessoas no mercado de trabalho.

COMO ACESSAR O CANAL DO SINE ÁGUA BOA

Acesse o site da prefeitura no endereço: www.aguaboa.mt.gov.br, na página inicial localizar a aba “Serviços em Destaque” e clicar no balão do com o título VAGAS DO SINE como mostra a imagem abaixo:

sine2

Outra forma de acessar as vagas, é digitar através do seu navegador diretamente o endereço www.aguaboa.mt.gov.br/sine.

sine5

Ao visualizar as vagas, os interessados deverão entrar em contato com o SINE pelo telefone fixo, WhatsApp ou e-mail e informar a vaga pretendida e o CPF.

Telefone: (66) 3468-1214

WhatsApp: (66) 9 9994-5563

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.