VÍDEO – 4ª Edição do Circuito Empreendedor reúne centenas de pessoas em busca de conhecimento em Água Boa

2228 circuito empreendedor 8 minNesta quinta-feira (22/07), a cidade de Água Boa sediou a 4ª edição do Circuito Empreendedor, programa do Plano de Ação “Pensando Grande para os Pequenos”, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT), coordenado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor.

De acordo com a SEDEC, o principal objetivo do projeto nesta 4ª edição, é capacitar futuros empreendedores, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte, que fazem parte dos municípios do Consórcio Médio Araguaia.

2228 circuito empreendedor 5

Realizado na Escola Estadual Antonio Grohs, o evento teve abertura oficializada pelo prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, e foi apresentado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, e pelo secretário adjunto de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, Celso Banazeski. O secretário de Estado de Educação Alan Porto, secretários municipais, vereadores, vários prefeitos dos municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental "Médio Araguaia" – CODEMA também prestigiaram o evento.

circuitoempreendedorab2

Das 8h às 18h, cerca de 300 pessoas do setor público e privado participaram das oficinas e todos seguiram os protocolos de biossegurança onde foi disponibilizado álcool gel, medidor de temperatura corporal e obrigatório o uso de máscaras para a proteção de todos perante a pandemia da covid-19.

ASSISTA AO VÍDEO: