Água Boa realiza Mutirão do Emprego para comemorar Dia do Trabalhador

sine.jpg

A prefeitura de Água Boa, em parceria com o SINE (Sistema Nacional de Emprego), realizou um mutirão do Emprego, no último sábado (30), por ocasião do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de Maio.

A ação aconteceu das 8h às 16h, e teve como principal intenção reduzir o número de desemprego na cidade, dando oportunidade para quem desejava contratar ou ser contratado.

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz explicou que o evento foi uma excelente oportunidade para aproximar os trabalhadores que precisavam de emprego e as empresas que necessitavam de mão de obra. Ressaltou ainda o desejo de que no dia 1º de Maio todos os trabalhadores de Água Boa estivessem empregados, gerando assim mais oportunidade e desenvolvimento para o município.

sine2

Aproximadamente 150 pessoas participaram do mutirão, que contou com a presença de 9 empresas e o encaminhamento para outros contratantes da cidade.

“Tivemos uma taxa de empregabilidade muito boa, em média 35 pessoas iniciaram o dia 1º de maio já efetivadas em um novo trabalho. Nós conseguimos alcançar o intuito do mutirão e esperamos que com essa ação a gente continue trazendo as pessoas até o SINE porque ainda temos muitas vagas não preenchidas”, informou a gerente do SINE, Thaísa Rego.

O SINE informa que ainda existem  mais de 80 vagas de emprego na cidade em diferentes áreas, como: supervisor, gerente de vendas, auxiliar de linha de produção entre diversos outros setores.

sine ab

SINE ÁGUA BOA

Endereço: Avenida Araguaia, 383 - Centro

Horas: 07:30 à 11h e de 13h30 à 17h

Telefone: (66) 3468-1214

É necessário apresentar  os seguintes documentos originais: carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e certificados de cursos (se houver).

Por Assessoria Comunicação Prefeitura