Curso de Classificação de Produtos de Origem Vegetal, Milho e Soja fecha grade semestral de treinamentos realizados pela Prefeitura de Água Boa e parceiros

curso

O curso de Classificação de Produtos de Origem Vegetal, Milho e Soja foi realizado no final do mês de maio, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo e Secretaria Adjunta de Adjunta de Agricultura Familiar, em parceria com o Senar/MT e o Sindicato Rural de Água Boa.

Cerca de 15 pequenos produtores estiveram no Sindicato Rural, onde receberam a qualificação para a transformação dos produtos.

Para a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Rejane Garcia, os cursos ofertados através dessa parceria, visam dar condições para os produtores agregarem valor aos produtos oriundos dessas matérias primas.

“Esperamos que os produtores tenham aproveitado bem todos os cursos oferecidos pela prefeitura e pelo Senar-MT nesta área, e que coloquem em prática todo o aprendizado, para que possam obter os melhores resultados possíveis dentro da propriedade", finaliza o Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, Otacílio Barboza.

Por Assessoria de Imprensa