Prefeitura convida para Ciclo de Palestras sobre Pecuária na quarta (18.01)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Turismo, convida a todos os interessados para participar do Ciclo de Palestras "Pecuária Responsável e Sustentável".

O evento acontece na quarta-feira (18.01) na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, a partir das 14h, com encerramento às 18h.

Segundo os organizadores, será apresentada uma ferramenta para regularização de áreas embargadas pela SEMA, sendo importantíssimo a participação dos produtores.

O tema também abrangerá as boas práticas na condução da pecuária rentável e as exigências do mercado na aquisição de carne.

A organização do evento é da "The Nature Conservancy", uma ONG de conservação da diversidade da vida na terra, fundada em 1951 e com sede nos EUA.

Acompanhe o cronograma do evento logo abaixo:

Image 2023 01 16 at 16.02.46