Linhas de Crédito Beneficiam Empreendedores Aguaboenses

mtfomentoA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Desenvolvimento vem divulgar a parceria com o MT Fomento e suas diversas linhas de Crédito pra alavancar os negócios dos empreendedores locais.

São planos de financiamento de bens e serviços, adequação e melhoria de instalações ou capital de giro, com taxas pequenas, prazos longos e bons períodos de carência, garantindo o desenvolvimento dos negócios da cidade.

Um exemplo é o Microcrédito para pessoas físicas e jurídicas, com taxas de apenas 1,28% a 1,50% ao mês, em até 48 vezes e carência de 6 meses.  Outro é o Empreendedor Individual, com taxas de 1% a 1,18% ao ano, em até 60 vezes e carência de 1 ano.

De acordo com a Agente de Crédito da Secretaria de Desenvolvimento, Eloisa Trindade Oss, desde março de 2014 o relatório de creditos apontou cerca de 60 aprovados, movimentando aproximadamente 180 Mil Reais ao todo, ajudando iniciativas que crescem a cada dia no município.

Foram máquinas de costura, betoneiras, ferramentas, reformas comerciais, matéria prima têxtil, carrinhos adaptados do ramo alimentício, dentre muitos outros.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal.