Prefeitura Inaugurará Mais Duas Escolas em Água Boa

escolauniversO Prefeito Mauro Rosa e o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Agnaldo Lansoni, convidam a sociedade aguaboense para prestigiar a inauguração de mais duas escolas municipais em Água Boa.

Uma delas é a nova Escola de Educação Infantil do bairro Universitário, construída em tempo recorde com novas tecnologias e que atenderá a demanda de alunos daquela comunidade, contando com seis turmas, desde o Jardim, pré I e pré II até o 1º, 2º e 3º anos do fundamental.

A outra é a nova Escola Municipal do setor Tropical, que substituirá o atendimento da atual Escola Cecília Meirelles, recebendo seus alunos em uma estrutura arquitetônica de espaços modernos e inovadores.

De acordo com o Secretario Lansoni, as duas inaugurações acontecerão simultaneamente na próxima sexta-feira, 01 de julho, a partir das 7h30 da manhã, com a presença das autoridades em uma breve cerimônia e o início das atividades educacionais.

Estas duas escolas fazem parte, junto com a nova escola do P.A. Santa Maria e as reformas e ampliações de outras unidades, da proposta da gestão Mauro e Lírio de concretizar uma escola por mês de mandato, completando 48 salas de aula em 48 meses.