Prefeito Mauro Rosa empossa novos concursados da Secretaria de Educação

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa, deu posse na manhã desta quinta-feira (01), aos novos concursados da Secretaria Municipal de Educação.

A nomeação e assinatura do termo de posse dos convocados no edital nº 01/2016, foi realizada na sala de reuniões da prefeitura.

Foram empossados 30 servidores, sendo 15 professores das áreas de pedagogia e educação física e apoio administrativo educacional-nutrição/infraestrutura/motoristas.

De acordo com a Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Silvia de Almeida Silva, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma, dentro de suas especialidades, com a qualidade do serviço público na gestão municipal”.

Para o prefeito Mauro Rosa da Silva, este é um momento muito importante para o município, que tem, por meio do concurso público, a admissão de novos servidores na administração.  Após desejar boas vindas, o prefeito Maurão falou da responsabilidade que cada um tem a partir de agora, como servidor da educação, em uma das áreas mais importantes de sua gestão.

“O novo servidor sabe de suas qualificações e capacidades. Agradeço a todos que se colocam à disposição para os desafios desta missão tão importante. A prefeitura necessita de gente determinada. Esperamos que, juntos possamos formar uma equipe empenhada e com capacidade técnica para realizar um serviço de qualidade para a Educação de Água Boa”. Disse Maurão

Ainda durante a cerimônia, o prefeito Mauro fez uma explanação sobre o plano de cargos e carreira e dos investimentos na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, que nos últimos anos, vem conseguindo resultados positivos nos critérios de avaliação, colocando Água Boa, entre os municípios como um dos melhores Índices de Desenvolvimento Básico da Educação (IDEB).