Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto.

Será no próximo sábado, 18 de agosto, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 de Água Boa. A rodada de encerramento começa às 16 horas com a decisão de 3º lugar, reunindo as equipes Chicago Bulls. x C.F.A.

Na sequencia às 18 horas a grande decisão entre Juventude. F.C  x  Veteranos. O jogo promete atrair a atenção e os olhares dos admiradores do futebol, esporte mais popular do país.

De acordo o Gerente de Esportes da Secretaria Municipal de Educação Gilberto Liel, o campeonato realizado pela Prefeitura de Água, é considerado pelos participantes  um dos melhores torneios já realizados no município e região. Tudo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade até chegar à grande final. “Agradeço a todos que colaboraram para este resultado. Equipes, atletas, funcionários e a comunidade de Água Boa que mais uma vez prestigiou nosso evento. Acredito que final será um grande sucesso e todos estão convidados”.

O Prefeito Mauro Rosa da Silva, o Secretário de Esportes Agnaldo Lansoni, estarão presentes a grande final e reforçam o convite para toda a comunidade prestigiar o encerramento deste grande evento esportivo. Compareçam.

Final: 18/08 Sabado

16:00 h- Chicago Bulls. X C.F. A (3º Lugar)

18:00 h- Juventude. F.C  x  Veteranos ( Final)

Premiação: logo após o encerramento.

Transmissão: Rádio Liberdade FM.