A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no uso de suas atribuições informa aos convocados pelo Processo Seletivo Simplificado 03/2019, o cronograma de atribuição de aulas e serviço para o ano letivo 2019. Os candidatos aprovados deverão seguir recomendações:
Dia 30/01 apresentação na UAB, atribuição dos professores (Urbano) do Processo Seletivo Simplificado
8:00 Educação Infantil
9:30 Ensino Fundamental
10:30 Educação Física
14 horas: Técnico Administrativo Educacional
14:30: TDI (técnico em desenvolvimento infantil e intérprete de libras)
15 horas: Atribuição do apoio nutrição/infraestrutura/vigia (Urbano).
- Dia 30/01 às 8 horas: Atribuição de professores e apoio nutrição/infraestrutura/vigia na Escola Prof.ª Simone de Freitas.
Ás 14 horas atribuição para professores e apoio nutrição/infraestrutura na escola Agrovila.
- Dia 31/01 às 8:30 atribuição na escola Bom Princípio para professores e apoio.
Às 13 horas atribuição na Escola Jandira para professores e apoio.
Às 16 horas atribuição na escola Apóstolo Paulo para professores e apoio.
Dia 31/01 às 9 horas, na UAB atribuição das Escolas Babacue, Tripá, Água Quente e Serra Nova.
Todos os convocados deverão apresentar a documentação exigida para contrato até o dia 05/02/2019 na SEMEC. Não será aceito nenhum pedido de contrato com documentação incompleta. Os contratos começam dia 06/02/2019, porém só inicia as atividades quem assinar o pedido de contratação.
No anexo abaixo consta o nome dos convocados, funções, locais e documentação exigida.
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |