Prefeitura Assina Termo de Colaboração do Curso de Direito em Água Boa

O Prefeito Mauro Rosa e o Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni, assinaram na manhã desta quinta-feira, 07 de março, mais um convênio das etapas de implantação do Curso de Direito em Água Boa.

Foi assinado o termo de colaboração entre a Prefeitura, a Universidade do Estado de Mato Grosso- UNEMAT e a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual- FAESP, para desenvolvimento do projeto de ensino para a formação em nível de graduação de profissionais na área de Bacharelado em Direito.

De acordo com o Secretário Agnaldo Lansoni, o Curso de Direito em Água Boa, vai oferecer 100 vagas, distribuídas em dois turnos.

O funcionamento será nas dependências da Universidade Aberta do Brasil, localizadas no Setor Tropical. “ A assinatura deste termo de colaboração é mais um passo importante, no processo de implantação do curso. Estamos seguindo rigorosamente, as determinações da UNEMAT. Agora partimos para a fase final de todo esse processo que é de grande importância para Água Boa e região. A nossa expectativa agora, é preparar o vestibular. Acredito que até amanhã, já poderemos falar alguma coisa sobre data de seleção dos candidatos e previsão de inicio de aulas. Sou grato a todos que, de alguma forma colaboram para a realização deste projeto. Em especial quero agradecer a confiança do Prefeito Mauro Rosa, por nos deixar acreditar e agora concretizar a implantação do Curso de Direito”. Finaliza Lansoni

Veja em anexo o Termo de Colaboração entre Prefeitura e Unemat