Páscoa: Secretaria de Educação Distribui Chocolate nas Escolas Municipais

Postado em 18 Abril 2019
por Ascom - AB

Próximo domingo será comemorado a Páscoa. Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Educação, está percorrendo as escolas municipais e fazendo a alegria dos alunos, com a distribuição de chocolates. “É tudo muito simples, mas é um momento que deixa os nossos alunos mais felizes. Como todos sabem o chocolate e o coelhinho são os assuntos mais comentados entre as crianças”.

Como parte das comemorações de Páscoa, as escolas municipais realizaram trabalhos pedagógicos voltados para a confecção de lembrancinhas como, por exemplo, coelhinhos e ovos de chocolate, além de outros.

De acordo com o Secretário de Educação Agnaldo Lansoni, o mais A importante é reflexão sobre a Páscoa, independente da religiosidade.  É uma data em que as crianças ficam esperando alguma comemoração nesse sentido. Você percebe a satisfação e o resultado no rosto de todos os alunos com a distribuição dos bombons.  Acredito que ações como estas valorizam o real sentido da Páscoa. Queremos comemorar a ressurreição de Jesus Cristo e mostrar que este é um momento de muita alegria para os alunos, professores e servidores. “Aproveito a oportunidade e, em nome do Prefeito Mauro Rosa, desejar uma feliz páscoa para todas as famílias de Água Boa”.