Desfile de aniversário de Água Boa

Evento destaca o desenvolvimento do município em seus 44 anos

Será realizado na próxima quinta-feira, 04 de julho, o tradicional desfile cívico que comemora a emancipação do município de Água Boa.

O desfile acontece na Avenida Planalto e conta com a presença de milhares de moradores, que comparecem para prestigiar o evento que tem a participação de representantes de todos os segmentos da cidade. São apresentações, dentro de cada setor, que mostraram um pouco da evolução, dos serviços e das características do município que completa 44 anos. Da chegada dos pioneiros até os dias atuais, Água Boa ganha destaque de desenvolvimento e, é considerada uma das melhores cidades de Mato Grosso.

Para o prefeito Mauro Rosa, o desfile cívico marca muitas conquistas para a cidade. “Água Boa tem muitos motivos para comemorar. Enquanto muitos municípios brasileiros estão com dificuldades financeiras, nós estamos promovendo melhorias significativas em todas as áreas. Investimentos que levam benefícios e valorizam a população que cumpre com o pagamento de seus impostos. Me sinto feliz e orgulhoso de tudo que vejo nesta cidade próspera. Hoje, Água Boa se tornou altamente competitiva, empreendedora e tem se destacado em nível nacional. Gostaria de contar a presença de todos em nosso desfile”

Veja abaixo a programação do Desfile Cívico de Água Boa.

Download this file (Mapa EM PDF.pdf)Mapa EM PDF.pdf01/07/2019