ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TERÁ ACESSO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES ONLINE

A partir de segunda-feira (11), estará disponível no período da tarde aqui no site da prefeitura municipal o banner SEMEC: EDUCAÇÃO EM FOCO. Neste espaço será apresentado o material elaborado pelos professores e organizado pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, disponível para os alunos seguindo orientações do Conselho Nacional de Educação em seu parecer nº 005/2020 aprovado no dia 28/04/2020.

Para as famílias que não tiverem acesso a internet, o material será disponibilizado na escola em que seu filho (a) está matriculado (a). Abaixo segue a agenda de entrega:

Terça-feira (12/05): entrega do material para as turmas Pré I, Pré II e do 1º Ano;

Quarta-feira (13/05): entrega do material para as turmas Pré I, Pré II e do 2º Ano;

Quinta-feira (14/05): entrega do material para as turmas de 3º Ano;

Sexta-feira (15/05): entrega do material para as turmas de 4º Ano e 5º Ano;

Obs: A entrega do material impresso para as famílias será feita com os devidos cuidados seguindo as recomendações da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE - OMS das 07h30min às 11h30min e 13h30min as 17h30min.

Segundo a Secretária de Educação Silvia de Almeida Silva, o objetivo da iniciativa SEMEC - EDUCAÇÃO EM FOCO é proporcionar aos alunos momento em que os aproxime dos estudos assegurando a aprendizagem, mantendo-os em processos de estudos longe das escolas, mas não afastadas do conhecimento.