Reunião nas Escolas Municipais Santa Cecília e Campo Alegre

ceciliaNa sexta-feira dia 22/11/2013, o Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni juntamente com os Assessores Pedagógicos Alceu Busanello e Silvia de Almeida Silva e a Secretária das Escolas do Campo Denise Ferrari estiveram reunidos com pais e alunos das Escolas Santa Cecília localizada na Fazenda Mata Verde e Campo Alegre localizada na Fazenda Campo Alegre (Banco Safra). Tal reunião aconteceu porque no ano letivo 2014 não haverá mais escolas dentro de propriedades particulares, os alunos destas escolas serão transportados para a Escola Municipal Bom Principio localizada no Projeto de Assentamento Martins (Gleba Martins).

Com essa mudança a Educação Municipal vai poder oferecer melhores condições de trabalho para professores e melhor estrutura para nossos alunos, além de melhorar a integração entre os alunos da região.

O Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni também foi recebido pelo proprietário da Fazenda Mata Verde o Sr. José Henrique e pela Gerência da Fazenda Campo Alegre os Srs. Getúlio e Luciano que foram comunicados sobre a mudança que terá em 2014.cecilia 1cecilia 2