Com nome definido, Escola Estadual Tiradentes de Água Boa iniciará suas atividades já no segundo semestre deste ano

reuniao escola tiradentesNa quarta-feira (20), autoridades e representantes de várias entidades se reuniram na Prefeitura Municipal, onde foi lavrado em ata a definição do nome da Escola Estadual Tiradentes no município de Água Boa.

Estiveram presente os representantes do 13º CR da Polícia Militar, Coronel Gyancarlos Cabelho, Tenente Coronel Wendel Soares Sodré e a Capitã Rosana, que será a diretora responsável da escola; também a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia, a Secretária Municipal de Educação, Nubia Foschiera, também a Assessora Pedagógica da Seduc, Meire de Mello, além de outros representantes do município e sociedade.

Ficou definido que a instituição receberá o nome do 3º Sargento Justino Pinheiro dos Santos, que veio a falecer no último mês por complicações da COVID-19, e que em vida prestou um importante trabalho à sociedade aguaboense.

reuniao escola tiradentes2

A programação é de que a escola inicie suas atividades já no segundo semestre deste ano, inicialmente serão 5 turmas nos turnos matutino e vespertino, do 7º ao 9º ano do ensino fundamental.