Secretaria Municipal de Educação lamenta morte de professora Águaboense

PROF WANIA LUTOA Prefeitura Municipal, por meio da Secretária Municipal de Educação – SEMED, lamenta profundamente pelo falecimento da professora Wania, ocorrido no sábado (10/07). Ela atuava na Rede Municipal de Ensino em Água Boa e lutava contra um câncer há pelo menos dois anos.

SUA TRAJETÓRIA

Wania Maria Rodrigues da Silva, nascida em 04/02/1981 na cidade de Barra do Garças-MT, e era filha do Sr. Walter Messias da Silva e da Sra. Jenezi Rodrigues da Silva, sendo a terceira filha de cinco irmãos.

Wania era formada em pedagogia e atuava no município de Água  Boa desde o ano 2013, ano de sua posse como professora.

Casada com Nerivaldo Lima de Oliveira, um dos seus maiores sonhos era ser mãe, sonho esse realizado, pois teve uma filha de nome Ana vitória  Rodrigues de Oliveira.

Wania trabalhou desde 2013 na escola Emei Gisselda Trentin, entre os anos 2016/2017 foi coordenadora pedagógica e entre 2018/2019 atuou como diretora.

Mulher de fibra sempre otimista, alegre e de uma simplicidade impar, sempre criativa para trabalhar com a ludicidade com as crianças, centrada e com muito profissionalismo e compromisso. Lutou contra um câncer durante dois anos, em todo esse período sempre demonstrou muita fé e esperança de que iria vencer essa grande batalha.

Ela deixa um enorme legado de  amor familiar, fé, esperança e muito amor ao próximo.

b0af3ee9 b176 4d0f a759 b95a629d831b

“A SEMED, e todos os profissionais de educação do município de Água Boa, prestam suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.”