Secretaria de Educação realiza Concurso Cultural para escolha do nome para o Mascote do Município

mascote1A Secretaria Municipal de Educação está realizando o Concurso Cultural para escolha do nome para o Mascote do Município de Água Boa – MT. Este concurso trata de uma atividade cultural e visa estimular a linguagem verbal e de solidariedade e oportunizar uma ampla participação de alunos/escolas.

Escolas públicas e privadas do município, que ofereçam a etapa de escolarização referente ao Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Infantil farão a sugestão dos nomes para o mascote.

De acordo com o regulamento, após a realização das principais etapas do concurso cultural, os nomes sugeridos serão publicados nas redes sociais entre os dias 27/09 a 03/10, onde será disponibilizado o link para a realização da votação online, através de uma enquete, e contará com a participação da comunidade que fará a escolha do nome do mascote.

“Pedimos a toda comunidade para participar da enquete que estará nas redes sociais da prefeitura, e nos ajudem a escolher o nome do nosso mascote que estará presente nos principais eventos da nossa cidade”, diz a secretária, Nubia Foschiera.

A escola cujo nome for considerado vencedor, ganhará uma premiação.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ENQUETE DA VOTAÇÃO!