ESCOLA ESTADUAL MILITAR TIRADENTES - Edital do Teste seletivo para preenchimento de vagas

ESCOLA MILITAR TIRADENTES ab

A Secretaria de Educação, através do site da Prefeitura Municipal de Água Boa, informa:

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas do 7, 8 e 9 anos da Escola Estadual Militar Tiradentes 3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos. As inscrições dos candidatos (as) para o preenchimento de vagas, serão no período de 20 de dezembro a 24 de dezembro de 2021, por meio de formulário eletrônico pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1yFYe_VA_XwDWllbY89uHf4vBVPDgizj1egF9_wxzl4w/edit ou de forma presencial mediante formulário próprio anexo III, na sede do quartel 13 Comando Regional, localizado na Av Industrial, n 1440, bairro industrial, Água Boa-MT, das 08h00 às 12h00/ 14h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira.

A secretaria de educação Núbia Foschiera ressalta que as inscrições são gratuitas e que o objetivo deste modelo de ensino é contribuir com a qualidade do ensino na educação básica, além de propiciar aos alunos , professores e funcionários um lugar mais seguro, com foco na melhoria do ambiente e da convivência escolar.

ACESSE O EDITAL ANEXO ABAIXO: