Escola Municipal do PA Santa Maria oferece café da manhã e palestra para as Mães

cafe maes site

A Escola Municipal Professora Simone da Silva Freitas, que fica no Projeto de Assentamento (PA) Santa Maria, ofereceu um delicioso café da manhã para as mães de seus alunos, no último sábado (7) em comemoração ao Dia das Mães.

cafe maes pa

Além do café, as mães puderam assistir a duas palestras teatralizadas do Senar em parceria com o Sindicato Rural. Os temas foram: “Planejamento Financeiro” e “A motivação vem de você”.

cafe maes pa 2

De acordo com os envolvidos na organização, foi um momento muito prazeroso e produtivo, visto que a população faz parte da Bacia Leiteira e toda a comunidade está buscando capacitação para tornar o PA Santa Maria cada vez mais visível.

Por Ascom Prefeitura