Água Boa recebe 4 novos ônibus escolares do Governo do Estado

A Educação de Água Boa começou 2023 com a excelente notícia da entrega de 4 ônibus escolares que chegaram do Governo do Estado para atender os alunos das escolas municipais e estaduais.
Os veículos integram a frota da Secretaria Municipal de Educação que agora conta com 16 ônibus para buscar e levar alunos nas diversas rotas urbanas e rurais.
Além destes, mais um ônibus deve ser entregue para a pasta da educação, ainda este ano.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Núbia Foschiera, atualmente o município atende mais de mil alunos no transporte escolar, sendo uma preocupação da gestão buscar sempre a melhoria do ensino, tanto em sala de aula, quanto na merenda e na logística.
Para o Prefeito, Dr. Mariano, a busca de recursos e benfeitorias junto ao estado faz parte das metas de sua gestão para o desenvolvimento da qualidade de vida. "Sabemos das dificuldades e estamos trabalhando para atingir uma qualidade de vida cada vez melhor para os cidadãos de Água Boa" - disse o Prefeito.