Jogos Escolares da Juventude

escolares 1Mantendo sua tradição de sediar grandes eventos esportivos Regionais e Estaduais, Água Boa recebe os “Jogos Escolares da Juventude – Região Leste”.

Com a presença do Sr. Manoel Luiz da Fonseca Filho, coordenador geral dos jogos, e diversos secretários municipais, o prefeito Mauro Rosa da Silva, procedeu a abertura oficial dos jogos, na presença de grande público e representantes de todas as delegações.

Estarão participando alunos com idade entre 12 a 17 anos, representando 12 municípios da região, nas modalidades Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol. No conjunto, 95 equipes estarão competindo, representadas por 1.470 atletas inscritos.

escolares 3As equipes participantes venceram suas etapas municipais e competem agora regionalmente, objetivando classificação para a fase estadual.

Satisfeito, o prefeito Mauro enalteceu a organização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura que em conjunto com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – SEEL propiciaram um grande evento, com destaque inicial para as apresentações culturais na abertura dos jogos.

Concluiu destacando a importância do desporto escolar na formação da juventude.escolaresescolares 2escolares 4