Água Boa representa Mato Grosso nos Jogos Escolares da Juventude. Competição acontece de 16 a 21 de setembro em Curitiba.

futsalbrasileiroO time de Futsal de Água Boa/ Colégio Jesus Maria José, embarca rumo a Curitiba, onde participará dos Jogos Escolares da Juventude (Etapa Nacional). A viagem é longa, uma vez que os atletas deverão se deslocar até Cuiabá, e se juntarem a delegação oficial do estado.

A equipe comandada pelo Professor Alexandre Tosta, representa Mato Grosso na competição, considerada a maior do país para atletas de 12 a 14 anos. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Ministério do Esporte.  A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente e considerada como referência internacional. Contando as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de quatro mil cidades participantes.

O Time de Água Boa está no Grupo B e vai enfrentar PARANÁ, ALAGOAS E PARÁ.  Se passar de fase enfrenta os vencedores do Grupo A que tem RIO DE JANEIRO, SERGIPE, DISTRITO FEDERAL E RORAIMA.

O Técnico Alexandre Tosta está confiante em uma boa participação, uma vez que a equipe mostrou muito potencial e personalidade nas fases anteriores e chegando a conquista titulo do estado.

Para essa competição que vai de 16 a 21 de setembro, foram relacionados os seguintes atletas:

Nicolas, Nauan, Pedro Benovit, Kevin, Luiz Eduardo, Henrique, Murilo Badaró, Felipe e João Otávio

O time de Futsal de Água Boa/Colégio Jesus Maria José, conta com o apoio da Prefeitura, da Secretaria de educação e Gerência de Esportes.

Boa sorte!