Programação do Natal Iluminado de Água Boa começa sexta-feira (08)

ILUMINADO 5A programação do ‘Natal Iluminado’ começa na sexta-feira (08) e vai até o dia 05/01/18

A abertura da programação será realizada na Praça da Cultura, com inicio às 19 horas. Serão realizadas atividades educativas, recreativas e culturais como apresentações musicais, teatrais e de dança com a presença dos participantes do projeto “Oficinas Culturais”.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela nesta época, a cidade se prepara para receber o Natal Iluminado, com muitas atrações que vão fazer os aguaboenses viverem a magia do natal.

A Praça da cultura recebe iluminação e enfeites especiais. “Mais uma vez a Prefeitura de Água Boa de forma simples, tenta oferecer a população essa opção de lazer e também prestigiar os visitantes que neste período vem à cidade para as comemorações natalinas. Queremos desejar, em nome da Secretaria de Educação e Cultura e Prefeitura Municipal um abençoado Natal e um ano de 2018 cheio de conquistas, realizações, sucesso e muitas felicidades na vida das famílias de Água Boa”. Finalizou Alisson.

E ainda na sexta-feira, dia 08 de dezembro, durante a programação do Natal Iluminado, será feito o sorteio de uma moto zero km para os contribuintes que pagaram o IPTU 2017. O cupom pode ser preenchido  no setor de tributação, na Prefeitura Municipal.