Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, esclarece a população de Água Boa, que infelizmente, em função da baixa receita e contenção de despesas, não será realizado o “Carnaboa”.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, a Prefeitura tentou de todas as formas, até os últimos instantes, a obtenção de recursos para promover a festa popular. “Lamentamos, pois era nossa intenção realizar o “Carnaboa”, pois entendemos que se trata de um momento de lazer e diversão para nossa população. Mas a falta de verba, nos impediu dessa promoção. Também recebemos requerimento do Tribunal de Contas de Mato Grosso, informando as prefeituras sobre a responsabilidade da utilização da verba pública para promoção de festas de carnaval, podendo enquadrar na lei de responsabilidade fiscal. Contamos com a compreensão de todos”. Disse Alisson

O Gerente de Cultura Alisson Varela, aproveita a oportunidade para comunicar o que, o projeto “Oficinas Culturais” está mantido, oferecendo diversas atividades gratuitas para a população de Água Boa. As oficinas retornam com as atividades, a partir do dia 19 de fevereiro.