Jogos Escolares da Juventude Etapa Regional

 

Foi realizada entre os dias 19 e 24 de junho, em Querência, a Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude.

É um dos grandes eventos que fazem parte do calendário esportivo brasileiro. Todos os anos, milhares de estudantes se reúnem para mostrarem talentos, capacidades e vocação nas mais diferentes modalidades esportivas.

Para o Gerente de Esporte Gilberto Liel, Os Jogos Escolares da Juventude se transformaram em um dos maiores eventos esportivos para revelação de novos atletas. É uma competição de alto nível que a cada ano nutre as modalidades esportivas com novos nomes e promessas para o esporte brasileiro.

Na etapa regional dos jogos, Água Boa participou com 167 atletas- categoria “A” (nascidos ano 2001, 2002 e 2003) e categoria “B” (nascidos ano 2004, 2005 e 2006). “Considero o desempenho de nossas equipes excelente. A cada ano, o nível técnico cresce e, portanto, o grau de exigência fica maior. Fomos campeões em 09 modalidades. Nossos atletas representaram com sucesso o nome de suas escolas e do município, valorizando o incentivo, atenção e a dedicação de seus técnicos (professores). Nesta oportunidade, agradeço o apoio de todos, aos pais, escolas, atletas, professores, ao Secretário de Educação Agnaldo Lansoni e o Prefeito Mauro Rosa”.

Confira abaixo a relação das equipes de Água Boa nos Jogos Escolares da Juventude 2018!

Download this file (tabela.pdf)tabela.pdf26/06/2018