Desfile Cívico comemora 43 anos de Água Boa

Fo realizado na manhã desta quinta-feira (05/07), o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Água Boa. Este ano a cidade completa 43 anos de fundação.

A abertura do evento contou a presença do Prefeito Mauro Rosa da Silva, da Vice-Prefeita Rejane Garcia, dos secretários municipais, vereadores, de autoridades, personalidades e convidados especiais.

Após a apresentação do Pavilhão Nacional, escolas municipais, particulares, policia militar e civil, entidades, associações, clubes de serviço, agremiações esportivas e dezenas de empresas comerciais tomaram conta da Avenida Planalto.

Foi um desfile maravilhoso. Há tempo eu não me sentia tão feliz e emocionada com essa representatividade de nossa cidade, destacou a senhora Joana Almeida Coelho, que acompanhou o desfile ao lado de familiares.

O estudante Raphael Bernardes, de 16 anos, disse que a sensação de participar do desfile foi muito boa. É bom ver tanta gente na rua assistindo a gente passar. Ano que vem estarei novamente no desfile.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, agradeceu de forma especial o esforço, a dedicação e o carinho de todos que participaram deste desfile. É um dia muito especial para o município. Água Boa completa 43 anos, demonstrando uma capacidade enorme em todos os setores e características de cidade progressista. “Ao acompanhar um desfile como este, bem organizado, me faz relembrar de pessoas, lutas, sentimentos e conquistas. É importante também ver a população na rua prestigiando as diversas apresentações. Aproveito para agradecer e cumprimentar a Secretaria de Educação pela excelente organização