Prefeitura abre inscrições para os Jogos Abertos de Água Boa

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, já iniciou o período de inscrição para os jogos abertos municipais. Os interessados em participar do tradicional evento esportivo, tem até o dia 18 de fevereiro, o prazo para inscrever suas equipes.

De acordo com Gilberto Liel, Gerente de Esportes, os jogos abertos marcam oficialmente o calendário esportivo de Água Boa que, este ano tem vários eventos programados, oferecendo diversas opções de lazer e competição para os atletas da cidade. Com relação aos jogos abertos municipais, a competição será disputadas na modalidade de vôlei, basquete, handbol, futsal e atletismo, nas categorias masculino e feminino.  As equipes poderão inscrever no mínimo 10 e  máximo 20 atletas. “Os Jogos Abertos de Água Boa é uma evento importante, oferece momentos de lazer com muitas atividades, ocupações saudáveis e colaboram para um maior relacionamento da comunidade e seus familiares”.

Além das tradicionais modalidades citadas, a organização prepara algumas novidades que prometem agitar ainda mais a competição.  Serão realizadas disputas individuais como, por exemplo: Cobranças livres de pênaltis (futsal) e Handbol, lance livre (basquete) saques/alvo (vôlei) e provas surpresas (Ginacanas).

Os jogos serão realizados de 21/02 a 30/03 no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, com entrada gratuita. Participe.