Jogos Abetos de Água Boa. Resultados e Próximas Rodadas

Postado em 01 Março 2019
por Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa/Secretaria Municipal de Educação,Esportes e Cultura, informam que durante o carnaval, os jogos abertos serão paralisados. As partidas voltam ao normal dia 07 de março, próxima semana.

De acordo com Gilberto Liel, Gerente de Esportes, os jogos abertos marcam oficialmente o calendário esportivo de Água Boa que, este ano tem vários eventos programados, oferecendo diversas opções de lazer e competição para os atletas da cidade.

Com relação aos jogos abertos municipais, a competição será disputadas na modalidade de vôlei, basquete, handbol, futsal e atletismo, nas categorias masculino e feminino.  Cada equipe participa como mínimo 10 e máximo 20 atletas inscritos. “Os Jogos Abertos de Água Boa é uma evento importante, oferece momentos de lazer com muitas atividades, ocupações saudáveis e colaboram para um maior relacionamento da comunidade e seus familiares”.

veja a tabela:

Attachments:
Download this file (jogos resultados e jogos.pdf)jogos resultados e jogos.pdf[ ]184 kB