Após 25 anos do primeiro título estadual, elenco do Futsal de Água Boa se reúne e são homenageados

capa futsalA Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos, realizou na manhã desta terça-feira (13/07), uma homenagem a equipe de jogadores do time de que levou o primeiro título de Campeão Estadual de Futsal em 1996.

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), lembra que há 25 anos os jovens que faziam parte do elenco do time comemoravam o 1º título de campeão, e no ano seguinte em 1997, esse mesmo time também foi bicampeão estadual.

“Foram dois títulos seguidos, e isso é motivo de orgulho para todos nós, porque a gente sabe da importância que o esporte significa para a sociedade e principalmente para os jovens, e nada melhor do que essa homenagem para mostrarmos a importância desse título que ficou marcada na história de nossa cidade” conclui o prefeito.

futsal2

De acordo com o técnico do time, Marquinhos, foi uma grande surpresa para ele e para seus colegas de time essa homenagem. “Tem jogador que já faz 25 anos que não vem em Água Boa, e por se tratar de uma conquista que marcou as nossas vidas, nós saímos de nossas casas, alguns até outras cidades para reunirmos com nossos colegas de time, e hoje estamos aqui para relembrar essa data que marcou o esporte de Água Boa” pontua Marquinhos.

Ainda segundo o técnico do time campeão de 1996, naquela época, mesmo com as dificuldades enfrentadas, a união e a amizade entre todos os integrantes do time foi indispensável para a conquista desse título.

TROFREUS FUTSALtodos

Quase toda equipe conseguiu estar presente na comemoração, e todos receberam um troféu com o brasão do município.

futsal3

Ao final, após serem homenageados, a equipe também presenteou o prefeito com uma camisa autografada pelos jogadores do time de futsal Campeão Estadual de 1996, e esta ficará exposta no Memorial do Esporte que será inaugurado em breve no município.