VÍDEO - Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021

futebol de campo abA Prefeitura, por meio da Secretaria de Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Eventos está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021, os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal Irineu Spenthof ao lado do Ginásio de Esportes, no Bairro Universitário.

Neste ano, devido a pandemia da covid-19, um protocolo de biossegurança foi elaborado para a realização do evento, para o conforto dos espectadores, além disso, a prefeitura disponibiliza em seu canal no YouTube a transmissão de todos os jogos ao Vivo.

De acordo com Tiago Durr Teixeira, Gestor de Esportes da Prefeitura, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo é o pontapé inicial para a retomada dos eventos Esportivos do Município. “Agradecemos o Prefeito Dr. Mariano que nos deu total apoio para a realização deste primeiro evento esportivo e a parceira de todas as Secretarias Municipais e também da Policia Militar, Parabeniza a todos os Atletas e responsáveis de equipes participantes. ” Conclui o gestor Tiago.

CONFIRA O VÍDEO: