Atletas do município competirão no Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2021

TAEKWONDO AGUA BOA MT

A cidade de Água Boa terá quatro atletas águaboenses do taekwondo participando do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2021. A compentição será realizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo e valerá 20 pontos no ranking. O evento acontecerá do dia 24 a 28 de novembro no Velódromo do Parque Olímpico na cidade de Rio de Janeiro-RJ.

Os representantes do nosso município serão Marcos Henrique Trento, categoria cadete até 53kg masculino; Rafaela Echeverria Penteado, categoria juvenil até 52kg feminino; Lucas Vinicius Ferreira dos Santos, categoria juvenil até 55kg masculino e Dhiogo Gomes, categoria sub-21 até 63kg masculino.

O Mestre Euzebio Sobrinho Pereira Gomes (Lipa), acompanhará os atletas na competição.

“Fico muito satisfeito, enquanto prefeito, em saber que temos atletas tão excepcionais levando o nome do nosso município para campeonatos tão importantes. Meu agradecimento a eles, aos treinadores e toda secretaria de esportes pelo empenho. ”conclui Dr. Mariano.