O retorno da tradicional Festa da Saia, realizado pela gestão Renovação e Trabalho, reuniu centenas de mulheres em Água Boa

festa da saia

Na última sexta-feira, 11/03, aconteceu a Festa da Saia realizada pela Prefeitura de Água Boa, através das Secretarias de Assistência Social e de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos.

A festa foi realizada no salão de eventos da ASPM , reunindo centenas de mulheres para comemorar o seu dia de uma forma bem diferente e especial.

O evento foi idealizado pela primeira dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz, e foi um verdadeiro presente para a mulher aguaboense neste mês de março em comemoração o dia Internacional da Mulher.

Elas puderam ir com looks escolhidos por elas mesmas e o mais criativo premiado com um presente especial, inclusive vários outros brindes também foram sorteados.

“Agradeço a todas as mulheres que participaram da Festa da Saia. Foi um sucesso, um evento incrível onde todas as mulheres conseguiram se divertir, ficar à vontade, deram muitas risadas e tiveram um momento de descontração. Enfim, um momento para as mulheres, de mulher para mulher. ” Pontua a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Kolankiewicz.

“Deixo aqui um agradecimento especial para ACEAB - Associação Comercial e Empresarial de Água Boa, em nome da presidente Thiene, que arrecadaram e nos doaram vários brindes, os quais sorteamos e alegramos ainda mais à noite de várias mulheres. ” Agradece a secretária.

festa da saia 2022 16

Juliana aproveitou para mandar um abraço a Deputada Estatual Janaina Riva que veio a Água Boa, exclusivamente para participar da Festa da Saia. “Deixo aqui, um grande abraço também para nossa Deputada Estadual Janaina Riva, que veio de Cuiabá, especialmente para o evento e abrilhantou ainda mais a festa. ” Disse.

Ainda Segundo a Secretária, mais festas como essas serão realizadas no município. “Enfim, foi um evento que todas as mulheres puderam se divertir, ser elas mesmas, extravasar e aproveitar essa noite maravilhosa. Foi incrível e espero que seja a primeira de muitas Festas da Saia. ” Finaliza a Secretária Juliana.