Com 37 medalhas de ouro e 4 de prata, Água Boa é campeã geral no Campeonato Estadual de Taekwondo 2022

taekwondo

Quarenta e um alunos da Escolinha esportiva de Taekwondo de Água Boa participaram nos últimos dias 12 e 13 de março, do Campeonato Estadual e Seletiva do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2022; nas categorias: Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master.

Os alunos trouxeram para o município, 37 medalhas de ouro e 4 pratas fazendo de Água Boa a campeã geral da competição.

Euzébio Gomes, o mestre “Lipa”, agradece o apoio da Gestão Municipal Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Eventos, por estar sempre ajudando e incentivando as crianças, jovens e adolescente na prática de esportes.