Abertura da decoração de Páscoa em Água Boa encanta moradores

Prefeitura de Água Boa começou a dar as boas vindas à Páscoa.

IMG 7422

A Prefeitura de Água Boa realizou a abertura da decoração de Páscoa na noite desta quarta-feira (6), na Praça da Cultura. O evento marcou o início dos festejos da Páscoa na cidade e reuniu pessoas de diversas idades.

A Toca dos Coelho foi a principal atração desta primeira noite, onde diversas atividades foram realizadas.

IMG 7421

As crianças se divertiram pintando cascas de ovos, confeccionando máscaras de coelhos e brincando nas tocas, especialmente decoradas com o tema. O casal de coelhinhos também esteve presente fazendo a festa com a criançada.

IMG 7347

O evento também contou com a exposição de artesanato da Associação Pestalozzi e a participação da Feira Livre dos Bairros.

IMG 7384

Programação:

A Toca dos Coelhos estará de portas abertas para as crianças com pintura de ovos e fabricação de máscaras, na sexta-feira (8), domingo (10) e quarta-feira (13), a partir das 19h.

Na próxima quarta-feira (13), a população está convidada para apreciar as apresentações:

• Balés de Páscoa;
  • Teatro “Resgatando o Verdadeiro Sentido da Páscoa”, com alunos do projeto do “Vivendo Emoções" da Escola Municipal Guarujá;
  • Encenação da “Paixão de Cristo”, com alunos do Colégio Jesus Maria José (JMJ).

Além da Praça da Cultura, já é possível ver o trabalho de decoração de Páscoa ao passar pelas principais vias da cidade.

Por Assessoria Comunicação Prefeitura