Atletas de Água Boa participam do 1º Desafio de Jiu-Jitsu da cidade de Aragarças – GO e conquistam medalhas para o município

jiujitsu aragarcas go

O 1º Desafio de Jiu-Jitsu da cidade de Aragarças – GO, aconteceu nos dias 23 e 24 de abril e reuniu atletas de várias regiões do país.

Representaram o município de Água Boa, 38 atletas, que conseguiram vencer várias disputas e obtiveram boa colocação no evento.

O Professor de Jiu-Jitsu Mayk Matos e a Instrutora Simone Sobrinho, agradecem o apoio de todos que de maneira direta ou indireta possibilitaram que os atletas de Água Boa pudessem participar do evento, especialmente a Prefeitura Municipal de Água Boa, em nome do Prefeito Dr. Mariano, do Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer Erik Rodrigo e do Gestor de Esportes Jalis Machado.

O evento contou com a participação de atletas de vários municípios entre eles Confresa, Querência Canarana, Água Boa, Itiquira, Barra do Garças e Aragarças, sendo que ao término os atletas de Água Boa conseguiram o terceiro lugar geral.

Os atletas do município conquistaram 12 medalhas no total, sendo 02 de 1º Lugar, 05 de 2º Lugar e 05 Medalhas de 3º Lugar.

Por Assessoria de Imprensa