Comunidade prestigia abertura dos Jogos Escolares Etapa Municipal 2022 em Água Boa

IMG 9386A abertura dos Jogos Escolares Etapa Municipal 2022 reuniu centenas de pessoas no Ginásio Domingos Zandoná, na noite desta segunda-feira (02/05).

O evento contará com a participação de mais de 400 alunos das escolas públicas e privadas do município, que disputarão as modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, nas etapas masculino e feminino de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos de idade.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Erik Rodrigo Jesus da Silva, Secretário Adjunto de Esporte Jalis Machado, da vice-prefeita e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Rejane Schneider Garcia, demais secretários municipais, vereadores e diretores das escolas do município.

IMG 9467

A equipe do professor de Basquete, Carlinhos “Água Boa Loucos” se apresentou o “Show de Enterradas”, e contagiou a população presente no local.

Após a cerimônia de abertura e a apresentação do Show de Enterradas, iniciaram a disputa as equipes masculinas da E.M. Agrovila Central contra a E.E Antônio Grohs, sendo vencedora da noite a equipe da E.E Antônio Grohs. As disputas ocorrerão até a o dia 10 de maio.