Equipes de Futsal representam Água Boa na final do Campeonato Liga Azul em MG

Depois de duas fases, (Fase Regional em Paranaiba-MS e Fase Final em Santa Vitória-MG) o Futsal de Água Boa-MT, ficou em 3° Lugar Geral na Liga Azul de Futsal nas Categorias Sub 15 Feminino, Sub 17 Masculino, Sub 19 Masculino e Sub 23 Masculino, entre mais de 60 cidades de MT, GO, MS e MG.

Um resultado maravilhoso para nossa cidade, que sempre está em busca de troféus e medalhas, levando o nosso município a destaque regional, estadual e agora no Centro- Oeste - Evidenciou o professor Alexandre Tosta, à frente das equipes do Futsal água-boense.

Agradecimentos totais a Nossa Prefeitura Municipal, Dr. Mariano, Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Secretário Erick, especialmente ao nosso Secretario Adjunto de Esportes, Jalis Machado que sempre apoia e incentiva o esporte de Água Boa-MT.

Obrigado também a todos que de uma maneira ou outra sempre ajudam com algo, seja financeiramente, contribuições, apoio moral, etc. O Futsal não pode parar e graças a todos juntos ele só cresce cada vez mais em nosso município