Secretaria de Esporte realiza 1 Super Copa Água Boa de Voleibol

Aconteceu nesse nos dias 10 e 11 de dezembro a I Super Copa Água Boa de voleibol, com times de MT e Goiás.

Evento marcado pelo alto nivel técnico das equipes, com jogos incríveis, e vale a pena citar o respeito entre os atletas do voleibol entre si e para com os arbitros, onde terminamos a competição com apenas 3 cartões amarelos, um por comemoração indevida e duas por retardamento de jogo.

A frente das atividades do voleibol e assim podendo falar por ele, destaco o grau de comprometimento do nosso Secretário Adjunto de Esportes Jalis Filho, que esteve o tempo todo presente no evento e madrugada a fora, com o seu jeito carismático e sempre disposto a ajudar, não posso deixar de lembrar da sua frase sempre pronta quando pedimos algo "da pra dar um jeito, deixa eu ver aqui" ... essa frase já nos da a garantia de que vai dar certo.

Um final de semana cansativo mais gratificante, por poder contar com pessoas que se dispôs a ajudar como o Dede, Gabi, Jorginho, Alexandre e a Mireia que até arbitra apontadora foi no evento, gracas a vocês o fardo ficoi mais leve e serenos eternamente grato por isso.

Em resumo quero agradecer ao secretario Erick que por seu intermédio oportunizou nosso atletas competir junto e contra atletas da Super Liga B e C.

Estivemos presente e três das quatro semifinais, fato que nos consolida como um força regional no voleibol.

Segue o resultado final:
Masculino
1-São Miguel do Araguaia/GO
2- Nova Era/Caiapônia/GO
3- ÁGUA BOA 2
4- ÁGUA BOA 3

Feminino
1- Fenix de barra do garças/MT
2- Nova Era /Caiapônia/GO
3-ÁGUA BOA
4- São Miguel do Araguaia/GO.

Por último, mas não menos importante, ao prefeito Mariano por acreditar que somos capaz de desenvolver o esporte da Cidade.