Confira os vencedores do 2º Concurso de Decoração Natalina“ Natal de Fé e Magia” 2022

Na última sexta-feira (16) durante o encerramento do Natal de Fé e Magia, aconteceu a divulgação do resultado do 2º Concurso de Decoração Natalina 2022, na praça da Cultura, das categorias comercial e residencial.

Os três primeiros lugares de cada categoria (residências e comércios) foram premiados com descontos sobre o tributo municipal IPTU 2023, sujeito a empresa e o imóvel decorado. Sendo 100% para os primeiros lugares, 70% de desconto para os 2º lugares e 50% para os que ficaram em 3º lugar.

Os vencedores do 2º Concurso de Decoração Natalina “Natal de Fé e Magia”, foram:

Comércios:
1º lugar: Posto Rota 158
2º lugar: Centro Empresarial 2
3º lugar: Auto Posto Martinão LTDA

Residências:
1º lugar: Edla Ferreira Cutrim de Oliveira
2º lugar: Maria do Carmo Francelina Luna
3º lugar: Tatiana Maria Seibt Knapp

Entre os principais objetivos do concurso está despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano, quais sejam: solidariedade, bondade, simplicidade, religiosidade, além de despertar e valorizar os talentos artísticos da população local.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura