Banda Municipal com Maestro Billy Brasil tem vagas a partir de 12 anos

Quem frequenta a Praça da Cultura já deve ter percebido em algum momento uma melodia diferenciada no ar. A música de instrumentos de metais de sopro ecoa em alguns horários, chamando atenção de quem passeia pelo local. São as aulas da Banda Municipal regida pelo Maestro Billy Brasil.

As inscrições são gratuitas, feitas com o próprio professor e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h as 22h, no Teatro Arena José Elmo Kuhn, da Praça da Cultura, no centro de Água Boa. O aluno pode escolher o melhor horário dentro desse período.

No curso os alunos aprendem a ler partituras, podem treinar com vários instrumentos de sopro como clarinetes, flautas, trombones, trompetes, entre outros, bem como instrumentos de percussão como tambores, bombos, pandeiros e outros.

Os instrumentos e as aulas são fornecidos pela Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria Municipal de esporte, Cultua e Lazer - SECL. O objetivo principal é formar músicos para compor a Banda Municipal e apresentar em eventos oficiais do município.

O despertar e o aperfeiçoamento do dom artístico da música é importante para o crescimento pessoal do ser humano. Estudar música é uma das atividades cuturais mais prazerosas e completas para o desenvolvimento da pessoa. Procure a SECL na Biblioteca e escolha uma atividade esportiva ou cultural.

ATUALIZAÇÃO:

As aulas e inscrições podem ser feitas nos seguintes horários, para o público a partir dos 12 anos:

De segunda a Sexta, das 13h as 17h e das 18h as 21h

Mais informações com o Professor Billy Brasil no telefone 66 9 8116 7380