Premiação Literária de Agosto

Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e  por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz. A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo.” (Fernando Pessoa).

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pelo segmento da Cultura está presenteando duas leitoras frequentes, pela devolução de livros no prazo e principalmente por ter cuidado muito bem dos mesmos.

Khellen Christyna de Souza Wagner                 e                      Rafaella Dandara Dalmolin Kleinert

PremBibli Khellen01PremBibli Rafaella02

A Prefeitura Municipal através de seu Prefeito Mauro Rosa e o Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Agnaldo Lansoni, parabenizam as leitoras do Mês e a coordenação da Biblioteca pelo excelente trabalho cultural desenvolvido.

Esta ação vem acontecendo todos os meses e a premiação aos leitores é um livro. Para Participar basta fazer seu cadastro na secretaria da biblioteca e frequenta-la periodicamente.

A biblioteca está de portas abertas para atendê-lo das 7h30 as 11h30 e das 13h30 às 20h. Faça-nos uma visita!